Prêmio Multishow tem nude de Anitta e beijo de Pabllo Vittar
27/10/2017 - 8h31 em Música

Apresentado na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro, o Prêmio Multishow foi dominado pela carioca Anitta, que se sagrou a grande vencedora da cerimônia com três estatuetas, incluindo a de melhor música, por Sim ou Não. E que, durante uma performance no palco, chamou a atenção por dançar apenas de calcinha e sutiã e deixar o seio escapar do bustiê.

No pequeno show, Anitta fez uma mistura das últimas músicas lançadas, Will I See YouParadinha e Is That For Me. No final, chamou Pabllo Vittar e o DJ americano Diplo ao palco, para apresentar Sua Cara.

A carioca não se abalou com o figurino desconfortável. Durante a apresentação, ajeitou a roupa algumas vezes e depois brincou com a situação. “Meu peito está de fora? Não, pelo amor de Deus”, falou ao receber o prêmio na categoria de melhor música.

Logo depois, agradeceu emocionada ao vencer a categoria de melhor cantora. “Um dia quero poder detalhar o quanto é difícil, nascendo onde nasci, sendo mulher e jovem, cantando o que eu cantava, chegar a um prêmio como esse.”

COMENTÁRIOS

Av. Tiradentes, 17 altos - Centro - Croatá/CE

Telefone: (88) 9-9274-3594 / 9-9940-3140

CNPJ : 35.030.493/0001-97