Solange Almeida lança música com Safadão e planeja gravar em espanhol
28/08/2017 - 10h17 em Música

Seguindo o exemplo de artistas nacionais, a cantora Solange Almeida lança o single Se é pra gente ficar com participação de Wesley Safadão e aposta todas as fichas na canção. "A linguagem da música é muito atual e tem um refrão forte. Parace um encontro do amor verdadeiro com a alma", romantiza Solange. "É a música mais bonita do ano. A melodia é gostosa de ouvir e existem palavras que cativam", aponta Wesley. 

A parceria era aguardada por fãs dos dois artistas, mas a música ideal só "apareceu" agora. Sol foi vocalista do Aviões por 14 anos e Wesley fez nome no forró à frente da banda Garota Safada. A concorrência que existia ficou apenas no passado. "O povo esperava muito esse encontro. Como seria a música da Sol com o Safadão? A responsabilidade é grande, mas estou com a consciência tranquila. Não será uma música meteórica", afirma Safadão. "Gravamos o clipe no estúdio dele em Fortaleza e não gastamos 30 minutos. A entrega dos dois foi grande e a música fala por si só", acrescenta a cantora. 

s parcerias entre artistas têm sido a principal estratégia de divulgação em vários segmentos musicais e tem apresentado bons resultados. Em entrevista, Safadão afirmou que não consegue dizer não aos convites e que o único critério dele é que a música seja boa. Ele aparece em À vontade, de Ivete Sangalo e Hoje eu não vou trabalhar, de Saia Rodada e Maldade dobrada, de Naiara Azevedo. Solange também lançado mão da mesma tática para se firmar na carreira solo de pouco mais de sete meses e renovar seu público. 
 
 
 
 
No DVD de estreia, Sentimento de mulher (2017), ela escalou um time forte para duetos: Tiago Iorc, Joelma, Anitta, Ivete Sangalo, Xand Avião e Claudia Leitte. A primeira música a ganhar destaque foi Revoltada, canção de autoria do MC pernambucano Dadá Boladão, gravada com Ivete. No YouTube, a faixa acumula cerca de 9,2 milhões de acessos. Ao elogiar o pernambucano, Solange adiantou que os dois vão gravar outra música juntos. 
 
Sobre os próximos passo da carreira, a artista de 43 anos conta que planeja gravar em espanhol com um artista de fora do país. "Após quase 15 anos numa banda conhecida nacionalmente, esse é meu recomeço. Temos muito o que trabalhar e vem muito mais novidades por aí", comenta. Para divulgar Se é pra gente ficar, os dois artistas vão incluir a faixa no repertório e transmitir o dueto no telão durante os shows nas cidades brasileiras. 
COMENTÁRIOS

Av. Tiradentes, 17 altos - Centro - Croatá/CE

Telefone: (88) 9-9274-3594 / 9-9940-3140

CNPJ : 35.030.493/0001-97