Gretchen pode ter filme próprio — e quer Juliana Paes no papel
17/08/2017 - 9h20 em Novidades

Cantora, que é interpretada no longa sobre a vida do palhaço Bozo, afirmou que já existe um pré-contrato com Prodígios Filmes para produção da sua vida

O momento é de Gretchen. Além de estrelar o lyric vídeo de Swish Swish, de Katy Perry, a chamada rainha do rebolado é uma das personagens de Bingo – O Rei das Manhãs, um dos longas brasileiros mais esperados do ano, com estreia programada para o próximo dia 24 nos cinemas. No filme inspirado na trajetória errática de Arlindo Barreto, intérprete do palhaço Bozo no SBT, a cantora é interpretada por Emanuelle Araújo, em uma ótima performance da ex-vocalista da Banda Eva. Mas Gretchen quer mais. E pode ter: em entrevista a VEJA Gente, ela conta que tem um pré-contrato assinado com a Prodígio Filmes para a produção de um longa sobre a sua vida e que a produtora considera convidar Juliana Paes para o papel principal — no caso, a da própria intérprete de Freak Le Boom Boom.

“O projeto ainda está no início, mas gostei da ideia e conheço a produtora há muitos anos , o que facilita o trabalho”, diz a cantora, que afirma estar recebendo “um reconhecimento mundial”. “Percebi a diferença desde que desci no avião aqui na Europa e pessoas de outros países falaram comigo.  Um inglês pediu para tirar foto comigo. A Katy gostou do resultado e disse que não imaginava essa repercussão.”

COMENTÁRIOS

Av. Tiradentes, 17 altos - Centro - Croatá/CE

Telefone: (88) 9-9274-3594 / 9-9940-3140

CNPJ : 35.030.493/0001-97